Troca e Devoluções | Gravata Mania

Conheça Nossa Política de Troca e Devoluções – Gravatas

Oferecemos a nossos clientes Gravatas de qualidade como: Gravatas Slim, Gravatas 1200 fios, Gravatas Semi-Slim. Mas pode ser que a mercadoria  adquirida talvez não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.

Regras para troca e devolução do produto:

– não usar o produto;
– enviar na embalagem original;
– enviar com o documento fiscal;
– o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que consequentemente apresente claramente indícios de mau uso.

Sobretudo restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


CANCELAMENTO

Quer cancelar sua compra ? Fale com a nossa Central de Atendimento através do telefone (73) 3215-1287 ou entre em contato através do E-mail: contato@gravatamania.com.br

Portanto se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, após o referido prazo.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, cartão de débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento do mesmo. Portanto lembrando que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento

RESTITUIÇÃO

Após o recebimento dos itens é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

No caso de compra via Boleto Bancário, o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Assim o reembolso é feito apenas na conta do titular do cadastro. Sobretudo se a compra foi feita no cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.